5 Comments:

At 13:26, Anonymous Anônimo said...

hahahaha....que bizarrice! video moh toscão no melhor formato lavagem cerebral! Acho que lá pelos anos 80 devia ser impressionante!! Hoje é desenho pra criança! me prestei a ver tudo e dei boas risadas!!

preza!

 
At 13:27, Anonymous Anônimo said...

Aff!

=]

 
At 13:28, Anonymous Anônimo said...

só uma coisa carlinhos...

Faça metade das experiências que o cara fez e depois me diga o que sentiu.

=]

Abraços!

 
At 06:55, Blogger Monica said...

Já faz tempo que visito a sua casa.
Aqui encontrei inspiração, portas abertas e trilha sonora para os meus dias.
Obrigada por compartilhar esse conteúdo que agrega tanto!!!!!!!!!!!

Um grande abraço!

 
At 16:51, Anonymous Anônimo said...

Não se pode esperar muito de um cara que se autodenomina Carlinhos...Realmente pequeno Carl"inho"s. Continue assim, é isso que o Sistema quer, se é que você um dia se deu conta de que existe um Sistema. "...O monstro Sist é arretado e tá doido pra transar comigo e sempre que você dorme de toca ele fatura em cima do inimigo..."

 

Postar um comentário

<< Home