CRIANÇA, A ALMA DO NEGÓCIO - ESTELA RENNER - 2008

5 Comments:

At 14:41, Anonymous Tatiana Bittar said...

estou muito agradecida por esta postagem.tenho uma filha de 6 anos que não possue nenhuma barbie.ela vive muito bem!deixarei minha tv desligada por mais tempo ou, pelo menos,mais tempo ligada na TV Cultura!
Siga com o blog. Me faz muitissimo bem lê-lo todos os dias.

 
At 14:41, Anonymous squa said...

Muito bom mesmo, repassei para todas as pessoas proximas ... com filho ou sem !

 
At 07:09, Blogger Vivien Morgato : said...

Olá, cheguei através do meu filho.
Gostaria de usar esse documentário em aula, gostei muito dele.
Como posso copiá-lo para apresentá-lo?

vivien_morgato@yahoo.com.br

 
At 07:17, Blogger Fiume420 said...

Oi, Vivien. Acho que o jeito mais fácil é baixar esse arquivo .ISO:

http://www.alana.org.br/banco_arquivos/iso/crianca-a-alma-do-negocio.iso

Depois de baixado, você vai precisar gravar um DVD de vídeo, que poderá ser assistido em qualquer aparelho comum.

 
At 08:13, Blogger Vivien Morgato : said...

***Fiume420, obrigada.
Linkei o vídeo no meu blog e twitter.
abç,

 

Postar um comentário

<< Home